Bex Taylor-Klaus Brasil não é afiliado com a Bex, sua família, amigos ou representantes. Não somos ela e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, informações, fotos e gráficos pertencem ao site, a não ser que seja informado ao contrário. Sem fins lucrativos.

Rebecca Edison Taylor-Klaus ou Bex Taylor-Klaus, nasceu em Atlanta no dia 12 de Agosto de 1994. Ela começou a atuar através da realização de Shakespeare em um programa pós-escola, na 3ª série, e tornou-se uma parte consistente de suas atividades extra-curriculares. Bex jogou na equipe de softball no ensino médio, onde daria como segunda opção de carreira.

 

Desde 2012, Bex começou a trabalhar em curtas, onde sempre era a protagonista. Seu primeiro curta é Mental Intervention, onde ela se passa por Debbie. Logo em seguida Bex passou por diversos curtas, tais como: Last Seen (Becca), The Night Is Ours (Morgan) e Riley (Riley). Bex atuou também de vários atores de grande nome, inclusive Vin Diesel em O Último Caçador de Bruxas.

 

Seus papéis mais conhecidos são de séries. Bex já atuou em The Killing (Bullet) , Arrow (Sin), iZombie (Teresa), The Librarians (Amy), House Of Lies (Lex), Glee (Bex), Longmire (Vivian) e o seu mais famoso trabalho, Scream (Audrey). Bex também tem costume de dublar alguns persogens de desenhos animados, entre eles a Pidge, uma personagem da série Voltron que é original da Netflix.

 

Bex é homossexual assumida e ajuda fãs em seu Twitter quando estão passando por problemas sobre isso. Ela também participa de várias ONGs onde ajuda pessoas vítimas de bullying mundialmente.

Bex Taylor-Klaus Brasil não é afiliado com a Bex, sua família, amigos ou representantes. Não somos ela e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteúdo do site, informações, fotos e gráficos pertencem ao site, a não ser que seja informado ao contrário.Sem fins lucrativos.